Resumo

O que tenho sentido, frequentemente, na minha escola durante estas 2 últimas semanas
Irrita-me, solenemente, a frase típica “Vais aprender que mais vale estar calada, não adiante argumentar nem refilar, não muda nada e às vezes só trás chatices!”. Recuso-me  … espero que sempre e com orgulho, afinal ainda não perdi, ao contrário de muitos, o poder de argumentar! Recuso-me a seguir o rebanho porque é o caminho mais fácil ou por não ter obstáculos … cambada de ovelhas BÉEEEEEEE, caindo num buraco cada vez mais fundo onde quase já não se vê a luz!  
Deixe uma Resposta

