Nota

A conversa que volta e meia vem à baila entre a pequenada

– “Eu queria tanta ter mais um irmão!” volta à carga pimpolha mais velha
– “Pois é, também eu! Assim éramos dois para vos combater! Sabes que ele me ia imitar certo?” diz todo contente pequeno do meio

– “Hummm…Outro? Para ficarmos 2 meninos e 2 meninas? Humm..” exclama pimpolha mais nova pensativa. Provavelmente, a pensar “Se me têm a mim para que querem eles outro?”
– “Ia ser mesmo fixe! Vá lá nós prometemos que nos portamos mesmo bem durante 2 semanas!” acrescenta pimpolha mais velha
– “Até podemos adoptar um mano! Também era fixe!” sugere pequeno do meio
– “Pois, se calhar é melhor, ainda não percebi bem como é que é isso de os pais decidirem ter bebés e como é que vem a gravidez” remata pimpolha mais velha.

Blá, blá,blá, blá, patati, patatá, onde dorme, onde vai no carro, a escola para que vai, etc., parecem ter tudo mais que planeado…
Lembrei-me, imediatamente, da frase que ouvi há uns tempos de uma amiga quando alguém falava em ter mais filhos “Deixem-se disso de ter filhos pá, esperem pelo netos!”

Deixe uma Resposta

