Galeria

Aveiro

“Piquenicámos”, no Parque Infante Dom Pedro, e depois passámos a tarde em Aveiro e deliciámo-nos com as suas belíssimas tripas. Voltaremos, pois muito ficou por ver e fazer na “to do list” na nossa próxima visita: passear de Buga pela cidade, visitar algumas Praias da Costa Nova, ir ao Museu da Vista Alegre e ao Museu Marítimo e Aquário de bacalhaus, em Ílhavo, visitar a Reseva Natural das Dunas de São Jacinto, e ir até à Pateira de Fermentelos… Mas passámos um bela tarde em Aveiro!

Aveiro , intitulada por muitos como a “Veneza portuguesa”, é uma cidade muito bonita e que vale a penas visitar! Mas os encantos, cultura e canais de Veneza são únicos e incomparáveis.

O passeio de moliceiro é muito agradável, permite ter outra visão da cidade e ficar a conhecer um pouco da história da cidade e alguns dos seus lugares mais emblemáticos. Passeámos, nas ruas, e fomos identificando os edifícios de Arte Nova, os miúdos dominaram completamente esta “técnica”! E as tripas do Tê Zero … de comer e chorar por mais!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s