Estado

Sabe bem …

Circular pelos corredores e encontrá-los repletos de alunos, conhecer caras novas, rever algumas conhecidas e ouvir “Temos tantas saudades suas, stôra! Porque não ficou connosco?”, iniciar a dança, acertar o passo, o meu e o de alguns, e ouvir ao entrar na sala “Foi professora da minha irmã!” e ao fundo alguém diz “E do meu irmão!”. “Faz favor de não começarem já a revelar aos colegas, como a professora é má e ranhosa! Arruinando a minha reputação logo no início do ano” aviso em modo de brincadeira. “Nahh, ela só me disse: ficaste a ganhar!”. Sabe bem ouvir … mesmo sabendo que provavelmente não é verdade ou não é bem assim. As coisas são como são …

Deixe uma Resposta

