Estado

Coisas de gaja … e professora!

“Stôra, explique-me lá, porque tem tanta coisas das bonecas da Gorjuss?! Já a professora de B.G. é a mesma coisa!” perguntam-me 2 alunos, observando o meu caderno diário, o meu estojo, a minha caneta … “Em primeiro, lugar quer dizer apenas que temos as duas muito bom gosto e esta é só umas das muitas pancas que escolhemos revelar! Não será certamente a pior …!” esclareço.

Se eles soubessem que, tal como eles (alunos), gosto, no início de cada ano letivo, de renovar o stock e me “rodear” de coisas giras, uma motivação a abrir a nova etapa que se avizinha num caderno limpinho, bonito com tudo a fazer pandã  …cenas de professora/gaja tonta! Talvez, uma dia mais tarde, quem sabe, lhes conte revela mais uma das minhas pancas… gorjuss-2015

Deixe uma Resposta

