Estado

Sintonia?!

Enquanto a energia flui, ele acompanha, assim que adormeço, onde quer que seja, e independentemente da hora do dia, ele pára! Diria que eu e o meu bonito relógio de corda estamos em completa sintonia! Assolados, ambos os dois, pelo desejo que o tempo pare, só um bocadinho, enquanto descansamos! Andamos nisto há 1 semana e estou farta de lhe dar corda … mas este meu companheiro em todas as horas, mas não de todas, persiste e insiste … para meu bem, certamente!

17594833_tIHqZ

Afinal venho a descobrir que para lhe dar corda, devia fazê-lo no sentido contrário ao que costumava fazer! Conclusão: mexo muito os pulsos para se ter aguentado tanto tempo, sem qualquer manifestação.

 

Deixe uma Resposta

