Ho, ho, ho … carta do Pai Natal!

Ao abrir a caixa do correio, pimpolha mais velha encontra, no meio de outra correspondência, 3 cartas em envelopes coloridos endereçadas a cada um dos pequenos, não sendo nada usual, exclama “Ai, ai, o que será?”, os mais pequenos erguem o sobrolho e abrem a carta sem hesitações! A carta era do Pai Natal e a pequenada ficou delirante! Depois de pimpolha mais velha ler em voz alta a carta que cada um recebeu, pequeno do meio e pimpolha mais nova ficaram pensativos, já a pimpolha mais velha ficou radiante e escreveu de imediato ao Pai Natal!

Priceless, as caras deles “ao ouvir” atentamente as palavras do Pai Natal …  a pensar na vida e que lhes calhará, ou não, no sapatinho!

Pequeno do meio ficou verdadeiramente apreensivo … até lhe ocorrer, e colocar em prática, mais uma das suas ideias tontas … está-lhe na massa do sangue!

As cartas que o Pai Natal escreveu à pimpolha mais nova, ao pequeno do meio e à pimpolha mais velha  e em baixo… a resposta da pimpolha mais velha!

IMG_9267

Às vezes, vale a pena parar, apesar do tempo escassear e da azáfama do dia a dia, para investir e entrar um pouco neste mundo espetacular e deslumbrante que é ser criança!  Pimpolha mais velha quer saber qual é a cor preferida do Pai Natal, pois esqueceu-se de perguntar nesta carta, para lhe poder escrever num papel dessa cor, está a pensar pedir-lhe o número de telefone e trocar mais cartas com ele  e isto … é a verdadeira magia!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s