Estado

Wireless embutido e choques térmicos

Alertava a professora da pimpolha mais velha, na reunião de pais, para o facto de as brincadeiras no recreio serem cada vez mais violentos e a necessidade de proporcionar outras experiências às crianças para além dos jogos de computador, PSP, tablets, telemóveis e gadget em geral, e as horas de televisão, realçando a importância dos jogos de tabuleiro, do contacto com a natureza, quando uma mãe desabafa “Pois mas o meu rapaz parecer ter nascido com wireless embutido!

Na reunião da pimpolha mais pequena, uma mãe manifestou a sua revolta devido ao “choque térmico que as crianças estão sujeitas, e lhes é, obviamente, prejudicial, quando saem da natação!”. Sair do edifício, descer um lanço de escadas tapadas, cerca de 2 minutos, nem tanto, e entrar na escola, claramente Portugal é conhecido pelas suas grandes amplitudes térmicas e temperaturas negativas! Não sei bem como até há bem pouco tempo, sem aquecimentos, ar condicionados e afins, com invernos bem mais rigorosos e casas bem mais frias, mal calafetadas e cheias de correntes de ar, a malta sobreviveu. Rijeza e façam-se fortes, deixem-se de mariquices!

Pérolas … o esforço que uma pessoa tem que fazer para não se rir! Haja muita paciência e espírito para aturar esta malta!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s