Estado

Pequeno do meio, puxões de cabelos e as miúdas!

“Hoje tive bolinha vermelha, puxei os cabelos ao F. no recreio. Ele estava a dizer que a M. era minha namorada! Eu irritei-me porque não era verdade e ele não se calava!” Depois da reprimenda que não se puxam cabelos e que não é assim que se resolvem as coisas disse-lhe “Para a próxima ignora-o ou então diz-lhe que sim que são namorados e pergunta-lhe se ele está com ciúmes!”. Com um ar entre o preocupado e indignado responde “Ó mãe, não posso fazer isso, não é verdade! Eu gosto muito da M., e estamos sempre a falar e a brincar juntos mas sabes bem que ainda estou à espera da resposta da S. e acho que ela está quase convencida a namorar comigo!” Irresistível, um verdadeiro otimista, este miúdo, há uns meses que está à espera da resposta da sua “amada”, na companhia, da sempre presente, e cúmplice amiga M.!

Deixe uma Resposta

