Estado

Falta de chá

Várias pérolas, nas fichas de autoavaliação de várias disciplinas, de um aluno de secundário, que pouco ou nada faz, tem a mania que o mundo gira à sua volta e tudo e todos conspiram contra si, pois ele nunca erra e raramente tem dúvidas.

Áreas em que sentiu mais dificuldades: Em todas elas, é preciso bastante sapiência para ensinar seres humanos. Não quero aprender!

O que tenciona fazer para melhor: Apesar de sentir que não sou eu que estou mal, talvez faça um dos trabalhos pedidos. Não sei se me apetece.

Críticas ou sugestões: Nada de mais, apenas considero que em alguns casos, a reforma antecipada é necessária! Deve esforçar-se mais para criar mentes brilhantes e deixar-se de piadas.

Nenhum professor lhe agrada, ninguém sai incólume, a não ser o próprio, esse ser superior, uma bofetada de luva branca, uma má educação velada e difícil de (di)gerir, uma falta de chá tremenda! Haja muita paciência  e poder de encaixe, rimo-nos todos um bocado com as farpas que dedicou a todos e a cada um de nós! Qual das frases dedicou à minha pessoa? Conseguem adivinhar? 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s